Como Criar Um Blog De Moda


Dicas Pra Fotografar Melhor Suas Viagens


Não há perguntas de que o Marketing de Tema é a melhor prática pra aquisição de clientes por meio de buscadores da internet como Google e Bing. A busca orgânica é o carro chefe de qualquer e-commerce, site institucional ou blog, e ignorá-la é um problema gravíssimo, sendo assim, se você chegou ao meu postagem, PARABÉNS! Presumo que você saiba a gravidade de ter um website de qualidade que atrai usuários qualificados a final de torná-los compradores para o teu negócio.


Nessa postagem mostrarei o passo a passo que utilizei pra fazer o blog Decoração Criativa, da minha loja virtual de decoração rock’n roll, a John Lemon. Antes de começar, gostaria de lhes revelar algumas informações tirados do Google Analytics da John Lemon que salientam que ter um blog para o teu negócio é importante pra alavancar vendas e tomar novos compradores potenciais.


Por esta postagem, explicarei como fazer um blog pela plataforma WordPress que será hospedado no GoDaddy, utilizando um template pronto e gratuito chamado Generate Press. Sem mais delongas, vamos ao passo a passo de que forma eu fiz o web site Decoração Criativa. Antes de mais nada, você tem que ter bem definido que tipo de posts seu blog oferecerá pros usuários.


Se você vende roupas, porventura fará artigos relacionados a moda e acessórios, ou se vende equipamentos eletrônicos, fará posts relacionados com tecnologia e inovação. Em meu caso, o assunto do web site é regressado inteiramente para a decoração de casa. • Artefato; Nesta classe eu faço resenhas dos produtos da minha loja, apontando os prós e contras.


A alternativa do nome é muito significativo, que, é a partir dele que o usuário terá o primeiro contato com o blog pelo Google. O maravilhoso é que nele esteja contido alguma palavra-chave que tenha tudo a acompanhar com o tema do teu site. Como por exemplo, por este blog “Profissional de ECOMMERCE”, está contido a palavra chave “ecommerce” que é o foco principal de todos os artigos do blog (direta ou indiretamente).


Pra mostrar o domínio e hospedar meu web site escolhi o GoDaddy (não, eles não estão me pagando um centavo). Decidi usá-lo na praticidade. Não há indispensabilidade de saber instalar o WordPress. Somente compre a hospedagem e o domínio e teu site prontamente estará no ar. 3- Alternativa o teu nome de domínio e clique em “Pesquisar” pra consultar se o domínio esta acessível para a compra, caso esteja acessível, clique em “Selecionar e Continuar“.

  • Quem será a sua audiência
  • vinte e cinco Projeto Aves
  • Ceder a alguém com o nome de Maurício o codinome de Bombrício
  • Como posso acrescentar meu espaço
  • vince e seis Crie planos de desconto
  • oito Dicas Incríveis de que forma Receber Curtidas no Facebook

Seu WordPress será instalado e você poderá começar a gerenciar seu web site. Clique em “WordPress Gerenciado”. Caso você não tenha experiência com o WordPress, gerei um video abaixo mostrando detalhadamente como montar um web site simples e atraente sem gastar nada, usando um template pronto e alguns plug-ins gratuitos importantes para o website.


Você pode construir o web site mais deslumbrante do mundo, porém se teu assunto não for pertinente pro leitor, poderá esquecer, ninguém acessará teu blog muito menos o acompanhará todos os dias. O Google entende detectar se teu artigo tem peculiaridade, se ele faz sentido para os leitores ou se é só um apanhado de palavras-chaves com intenção de se posicionar bem pela procura orgânica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *